1 de maio de 2024
Hospedagem

Eco Slow Paradise: Exclusividade e delicadeza no Kilombo Villas

Eco Slow Paradise

Eco Slow Paradise: Quando a gente falava sobre turismo de luxo, anos atrás, o que nos vinha à mente eram hotéis enormes, imponentes, obras de arte, cristais e talheres de prata. Esse nicho ainda existe, claro, mas o turismo de luxo se tornou muito mais um mercado de exclusividade e experiências únicas nos últimos anos.

Buscar por destinos remotos, empreendimentos com práticas sustentáveis, viagens que proporcionem bem-estar, conexão com a natureza, experiências inéditas e atendimento personalizado, que apenas as hospedagens com poucas pessoas possibilitam, são mais do que tendência nas viagens de luxo. São realidade!

Eco Slow Paradise

Todos esses aspectos podem ser encontrados no Kilombo Villas. O hotel se define como um Eco Slow Paradise, unindo natureza, tranquilidade e delicadeza na paradisíaca Praia de Sibaúma, Litoral Sul do Rio Grande do Norte, pertinho da Praia da Pipa.

Com mais de quinze anos desde a sua fundação, o Kilombo só melhora com o tempo. A dedicação em buscar diariamente melhorias para os hóspedes é nítida em cada detalhe.

Entre vilas e suítes, são dez possibilidades de hospedagem e de experiências totalmente diferentes. A decoração é rústica, delicada e utiliza materiais de excelente qualidade. Alvenaria, madeira, bambu, palha, pedras naturais estão em incrível harmonia com camas, almofadas e travesseiros confortáveis, excelente enxoval, amenities Natura Ekos, e as flores de hibisco posicionadas delicadamente nos roupões que estão à disposição dos hóspedes.

Toalhas, lençóis, guardanapos e até o guarda-chuva é personalizado com a logo do Eco Slow Paradise. Esses detalhes chamam atenção. Como foi o caso das sacolas de lixo de papel kraft, também com a marca do hotel. “Precisamos ser sustentáveis em todo o processo”, comentou Eduardo Perez, à frente do empreendimento.

Priorizar o trabalho de artesãos locais também é uma prática do Kilombo Eco Slow Paradise, que conta com o trabalho de diversos artistas espalhados pelo hotel e recentemente lançou uma exposição permanente de produtos. A partir de agora, os hóspedes podem levar um pouco do Eco Slow Paradise pra casa e também prestigiar os trabalho dos moradores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *