Ícone do site Território Livre

Companheiro de chapa: Fábio Faria já tem um nome para Governador …

O apoio foi declarado hoje pelo deputado estadual e presidente do Solidariedade do RN, Kelps Lima.

 Em entrevista à jornalista Anna Ruth, na rádio Cidade de Natal, ele anunciou sua preferência pelo nome de Fábio Faria para o Senado da República em 2022..

“Já pensou um governador preparado e tecnológico como o engenheiro Brenno Queiroga utilizando os benefícios que a internet 5G pode prestar ao serviço público?

A gente dava um outro rumo ao RN, diminuindo despesas, gerando conectividade entre o cidadão e a máquina pública, mapeando gargalos, planejando melhor”,

Kelps fez questão de registrar que a preferência é dele e ainda não foi decidida pelo partido:

“Falo em meu nome. Por mim, a gente terá Brenno candidato ao governo e Fábio para o Senado”. 

TL CONTA MAIS 

O partido que tem a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, conta  em seus quadros também o ex-vice-governador Fábio Dantas, que além de primo é ligado politicamente ao Ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

Questionado pelo TL, Dantas disse que segue como “mero eleitor” e obedecerá a direção do partido, mas que o Solidariedade estará unido quando tudo deverá estar definido em agosto de 2022.

Entretanto,  seria interessante saber se a recíproca de Fábio Faria seria verdadeira, ou seja, se ele aprova e se aceita a dobradinha com Bruno Queiroga Governador.

Sair da versão mobile