30 de abril de 2024
Política

Companheiro de chapa: Fábio Faria já tem um nome para Governador …

O apoio foi declarado hoje pelo deputado estadual e presidente do Solidariedade do RN, Kelps Lima.

 Em entrevista à jornalista Anna Ruth, na rádio Cidade de Natal, ele anunciou sua preferência pelo nome de Fábio Faria para o Senado da República em 2022..

“Já pensou um governador preparado e tecnológico como o engenheiro Brenno Queiroga utilizando os benefícios que a internet 5G pode prestar ao serviço público?

A gente dava um outro rumo ao RN, diminuindo despesas, gerando conectividade entre o cidadão e a máquina pública, mapeando gargalos, planejando melhor”,

Kelps fez questão de registrar que a preferência é dele e ainda não foi decidida pelo partido:

“Falo em meu nome. Por mim, a gente terá Brenno candidato ao governo e Fábio para o Senado”. 

TL CONTA MAIS 

O partido que tem a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, conta  em seus quadros também o ex-vice-governador Fábio Dantas, que além de primo é ligado politicamente ao Ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

Questionado pelo TL, Dantas disse que segue como “mero eleitor” e obedecerá a direção do partido, mas que o Solidariedade estará unido quando tudo deverá estar definido em agosto de 2022.

Entretanto,  seria interessante saber se a recíproca de Fábio Faria seria verdadeira, ou seja, se ele aprova e se aceita a dobradinha com Bruno Queiroga Governador.

5 thoughts on “Companheiro de chapa: Fábio Faria já tem um nome para Governador …

  • Fabrício melo

    Bruno Queiroga é secretário do município de Mossoró a qualse um ano o mesmo trabalha em Brasília com uma função de arrecadar verbas para Mossoró E ATE O MOMENTO QUALSE UM ANO DE GESTAO DE ALYSON BEZERRA ESSE SECRETÁRIO O Bruno Queiroga NAO MOSTROU SERVIÇO ALGUM NEM TEM PODER PARA TAL FUNÇÃO EM BRASÍLIA. RESUMINDO É SO MAIS UM CARGO POLÍTICO SENDO PAGO POR NÓS MOSSOROENSES. POBRE MOSSORÓ .

    Resposta
  • Hamilton Brasil de Araújo

    Além de desconhecido da população do RN, seria sim, mais um “aventureiro” na politicagem do estado.

    Resposta
  • Marcus

    Oportunismo e bajulação resumem a política que esse rapaz pratica. A piadinha ao lado do chefinho sobre a coronavac, que tantas vidas salvou, registrou muito bem o grau de sua mediocridade.

    Resposta
  • PedroArtur

    Kelps ja era queimado , agora vai tostar de vez , eh louco esse cara , Fabio Faria e o outro como eh mesmo o nome, isso eh piada ou eh serio…….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *