26 de abril de 2024
Economia

ALE Combustíveis contrata assessor de vendas e consultor comercial

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, abriu vagas de emprego para assessor de vendas em Natal (RN) e consultor comercial com disponibilidade para trabalhar em qualquer localidade do Brasil. Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa, denominada Carreiras ALE. O acesso é pelo campo “Trabalhe Conosco” do site da companhia: www.ale.com.br. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Profissionais com curso superior completo em administração, gestão comercial ou marketing podem concorrer à vaga de assessor de vendas em Natal (RN). O profissional será responsável pelo planejamento, organização e controle da carteira de clientes, bem como o acompanhamento das vendas e negociações. Para o cargo, é necessária experiência no segmento de venda de combustíveis, seguros e lubrificantes. O candidato deve ter, ainda, habilidade com números, conhecimentos em Excel, boa comunicação, flexibilidade, organização e expertise em negociação.

Para a vaga de consultor comercial, o candidato deve ter formação superior completa, habilidade com números, conhecimentos em Excel e expertise em negociação. O profissional será responsável pelo planejamento, organização e controle da carteira de clientes, bem como o acompanhamento de contratos, cumprimento de cláusulas e negociação.

No site, além de conhecer as vagas de trabalho disponíveis em todas as unidades da companhia, os candidatos podem cadastrar currículo para futuras oportunidades.

ALE_Base de armazenagem e distribuicao_foto Marcos Leao2