26 de abril de 2024
Política

Wellington Bernardo assume a presidência do PSB em Natal

O suplente de vereador Wellington Bernardo foi designado como o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Natal. 

A definição foi confirmada em reunião, nesta quarta-feira (20), em Brasília, com o ex-deputado federal Rafael Motta, presidente Estadual da legenda, e Carlos Siqueira, presidente Nacional do PSB.

“Recebo a missão com grande honra e satisfação, buscando avançar e fortalecer o PSB, em alinhamento com o diretório Estadual e Nacional em prol do município”, afirma Wellington, que ficará responsável pela montagem da nominata pessebista para o pleito 2024, com perspectiva para fazer pelo menos três vereadores na capital.

Presidente estadual do partido, Rafael Motta destaca que há um planejamento estratégico partidário, passando por “uma reestruturação da sigla, buscando de forma democrática atrair lideranças com qualificações e competências que a cidade demanda”, 

Wellington Bernardo, que foi candidato a deputado federal em 2022, substitui o ex-deputado Frederico Rosado no comando municipal da sigla na capital. Fred segue colaborando internamente com o PSB.

One thought on “Wellington Bernardo assume a presidência do PSB em Natal

  • F.F.CAVALCANTE

    O SOCIALISTA NAO E UM dogma,
    O SOCIALISTA E UMA civilizacao,Uma atitude em relacao as questoes mais importante de nossa vida.PAZ.justicao.Humanismo.
    Shimon peres
    A MILITANCIA REVISTA F.F.CAVALCANTE

Fechado para comentários.