27 de abril de 2024
Política

Álvaro Dias reafirma apoio ao Prefeito de Caicó e considera Francielle ou João Braz “bons nomes” para vice 

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) participou na noite desta quarta-feira (01) de uma sabatina no grupo de WhattsApp denominado ‘Imprensa Potiguar’, administrado pela jornalista caicoense Wllana Dantas, é composto não só por jornalistas, mas também por blogueiros e radialistas, da capital e do interior. 

Questionamos o parlamentar se aceitaria ser candidato a Prefeito de Caicó com o apoio do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), como sugeriu o ex-deputado Dadá Costa em almoço com o irmão hoje. “Não pretendo ser candidato a prefeito. Pretendo concluir meu mandato de deputado estadual, lutando pelo Seridó e com um bom desempenho na Assembleia Legislativa”, disse o deputado. 

Logo em seguida, Álvaro admitiu que a fisioterapeuta Francielle Lopes (PPS) e o advogado João Braz (PCdoB), são ótimos nomes para vice do atual prefeito Roberto Germano (PMDB), que disputará a reeleição com o apoio de Dias: “Sobre Francielle, acho que seria sim um bom nome para vice de Roberto. O advogado João Braz também seria um ótimo nome. É uma pessoa íntegra, meu amigo de longas datas e um advogado competente”.