27 de abril de 2024
Diversos

Assessor da CODERN participa de reunião com Ministro para discutir estratégias de Comunicação do Governo Federal

O Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, se reuniu nesta segunda-feira (13), no Palácio do Planalto, com assessores de imprensa dos Ministérios, de órgãos e empresas vinculadas ao Governo Federal, a exemplo da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), para discutir a possibilidade de unificar as estratégias de Comunicação no Governo Federal.

A CODERN esteve representada pelo seu assessor de Comunicação Social, o Jornalista Heitor Gregório, que destacou a boa iniciativa: “Foi um passo importante dado pelo Governo Federal em ouvir e definir em conjunto as estratégias de comunicação. Para que o povo receba a mensagem do Governo é importante que haja a integração. É exatamente isso que começa a ser feito. E o Ministro Edinho Silva merece os nossos aplausos pela iniciativa”.

Durante a reunião, o Ministro informou que mensalmente vai se reunir em Brasília com as assessorias, lançar metas e discutir os resultados.

Em conversa reservada com Heitor Gregório, após ouvir e tomar conhecimento do trabalho que já vem sendo feito na comunicação da CODERN, o Ministro demonstrou satisfação, por saber que setores do Governo Federal já desempenham algumas das estratégias planejadas e orientadas.

 IMG_3060