A Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) vai dar início nesta quarta-feira (17) a uma série de debates sobre temas atuais e relevantes do Direito. O primeiro desses debates vai enfocar o chamado PL das Terceirizações, proposta que está em discussão no Congresso Nacional. O evento vai acontecer na Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas, e contará com as participações do desembargador da Justiça do Trabalho, Bento Herculano, e do superintendente Jurídico da Federação das Indústrias do Estado (Fiern), Davis Costa.

Presidente da AARN, a advogada Rossana Fonseca explica que a ideia da entidade é estimular a discussão sobre os temas que estão em evidência na área do Direito e que interessem também a outros setores representativos da sociedade. “Como é o caso da PL das Terceirizações e do novo Código de Processo Civil, que está para entrar em vigor e que vamos abordar no nosso evento seguinte”, antecipa ela.

As inscrições para o debate desta quarta são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Associação, no endereço www.aarn.com.br.