O pequeno Heitor Bernardo Gomes Magalhães é o novo Bebê Prefeito de Guamaré. Nascido às 10h38 dessa terça-feira, 08 de outubro, no Hospital Manoel Lucas de Miranda, ele recebeu a visita do prefeito Adriano Diógenes, nas primeiras horas desta quarta-feira, 09, num gesto simbólico que marca também a VII Semana do Bebê – promovida pela Prefeitura de Guamaré.

“Este momento da VII Semana do Bebê proporciona o fortalecimento e a integração das políticas públicas voltadas para a primeira infância, desde a sua concepção, através do pré-natal e do parto humanizado, ao acesso ao conhecimento dos direitos da família, com o intuito de oferecer a gestante e ao bebê uma vida saudável”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

O objetivo da Semana do Bebê, que este ano chega a sua sétima edição em Guamaré é chamar a atenção da sociedade para os cuidados com a primeira infância, por meio da promoção de políticas públicas voltadas para mães e bebês. O município já foi premiado internacionalmente pelo Unicef, durante duas mostras da Semana do Bebê, onde apresentou experiências positivas com o projeto.

BEBE-1

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.