A página da Câmara Municipal de Natal na internet ganhou nova roupagem com maior transparência. O novo design foi apresentado aos vereadores e também foi anunciado o lançamento do aplicativo “Câmara de Natal”, com todo o conteúdo que está disponível no site.

Para o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PSDB), a atualização do portal atende exigências do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). “O Portal da Transparência está mais objetivo para que o cidadão consiga acessar as informações que quiser, tendo todos os dados sobre os vereadores de forma mais clara”, declarou. No Portal da Transparência, o cidadão agora tem acesso, na mesma tela, às legislações relacionadas, dados da gestão de pessoas, orçamentos e finanças, licitações e contratos, bens patrimoniais e despesas da Câmara.

Todas as matérias legislativas podem ser acessadas pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL, que permite a consulta e acompanhamento da tramitação de projetos e outras matérias legislativas, com auxílio na organização das sessões plenárias, manutenção da base de leis e consultas às informações sobre Mesa Diretora, comissões parlamentares, Ordem do Dia, votações e frequência parlamentar.

Câmara

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.