26 de abril de 2024
Natal

Campus Party tem abertura oficial em Natal

A Campus Party Natal 2019, que está sendo realizada durante todo o fim de semana no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, teve abertura oficial na noite desta sexta-feira (16).

A governadora Fátima Bezerra, o prefeito Álvaro Dias e a senadora Zenaide Maia participaram da abertura oficial.

Fátima Bezerra destacou que um dos diferenciais desta edição será a capacitação dos servidores públicos estaduais “por meio do convênio com a Campus Party, estamos promovendo a atualização e a capacitação dos servidores públicos, especialmente àqueles ligados às áreas de tecnologia da informação, comunicação e recursos humanos. Eles serão multiplicadores de conhecimento e das novas ferramentas tecnológicas que estão sendo utilizadas pelo Governo para a modernização da gestão, aprimoramento de processos e procedimentos, trazendo mais produtividade e eficiência na gestão”, enfatizou Fátima.

“Fizemos um esforço enorme para trazer a Campus Party mais uma vez pra cá. Mas não é só isso. Estamos trabalhando, concedendo incentivos fiscais para empresas dentro desta área tão importante e promissora, para que haja mais desenvolvimento, emprego e renda. Hoje, temos 46 empresas beneficiadas, que empregam mais de mil pessoas”, comentou Álvaro Dias.