26 de abril de 2024
Política

Capitão Styvenson faz processo seletivo para nomear assessores

O senador eleito, Capitão Styvenson (Rede), publicou nesta sexta-feira (09) um edital de processo seletivo para a contratação de assessores parlamentares.

De imediato, serão nomeados profissionais de nível superior para atuação no gabinete de apoio, em Natal. E os candidatos aprovados e selecionados devem se submeter a exame toxicológico.

Estão sendo ofertadas oito vagas para profissionais nas seguintes áreas: direito (duas vagas), administração (uma vaga), saúde (uma vaga), educação (uma vaga), economia (uma vaga), tecnologia da informação (uma vaga) e comunicação social (uma vaga).

Os escolhidos serão chamados para uma entrevista em dezembro. Os que forem contratados devem começar a trabalhar no dia 2 de fevereiro de 2019, quando se inicia o próximo período legislativo. A remuneração e os benefícios são os previstos no regimento do Senado Federal.

“Essa é uma iniciativa pioneira em nosso estado. Quem sabe até do país. O que eu quero com isso é valorizar as pessoas que moram e conhecem os problemas do nosso estado, as angústias e necessidades do povo potiguar”, destacou Styvenson.

Veja aqui o edital

12/11/2018 a 14/11/2018: Recebimento dos currículos pelo e-mail [email protected]