Uma equipe de jornalistas e publicitários do RN se uniram e criaram um perfil no instagram para enfrentar à pandemia do Coronavírus com dicas de solidariedade e empatia.

A equipe de voluntários é a seguinte: jornalistas Alice Lima, Octávio Santiago e Stela Tondo, publicitários Allika Lira e Túlio Dantas e a fotógrafa Anastácia Vaz.

Lá se pode fazer doações, dicas de ajudar a pessoas vulneráveis e outras ações de amor pelo próximo.

Ver essa foto no Instagram

Promover o bem em meio à pandemia do novo coronavírus por meio da comunicação. Esse é o objetivo do "Clique do Bem", idealizado por profissionais da área de comunicação, entre jornalistas, publicitários, fotógrafos e designers, com atuação no Rio Grande do Norte. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A partir deste perfil, pretendemos compartilhar informações para estimular a solidariedade, ajudar pessoas e instituições e divulgar histórias inspiradoras que aconteçam no Estado durante a crise social provocada pelo vírus. A atividade é voluntária e nasceu da vontade comum de todos os envolvidos de realizar um trabalho social neste momento a partir da própria profissão, como uma espécie de mediação entre quem precisa de ajuda e quem pode e quer colaborar. A ideia é compartilhar durante a quarentena situações como campanhas de arrecadação e necessidades pontuais, além de histórias nas quais a empatia seja a protagonista. ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós nos dividimos, de acordo com as nossas especialidades, para produzir os conteúdos e divulgá-los no perfil. O objetivo é chegar a cada vez mais pessoas e, assim, formar uma grande corrente do bem durante a crise do coronavírus no RN. Todos podem ajudar, seja com doações, seja com sugestões de posts sobre os temas relacionados ou simplesmente compartilhando informações. Nossa primeira formação conta com os seguintes voluntários: jornalistas Alice Lima, Octávio Santiago e Stela Tondo, publicitários Allika Lira e Túlio Dantas e a fotógrafa Anastácia Vaz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sugestões de posts, dicas e informações podem ser enviadas por mensagem direta ou pelo e-mail: ‪contatocliquedobem@gmail.com‬. 💌 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #cliquedobem #empatia #solidariedade #correntedobem #RNdobem #fazerobem #rededeapoio

Uma publicação compartilhada por Clique do Bem (@cliquedobem) em