26 de abril de 2024
Sem categoria

Dadá Costa: “Vivaldo está jogando fora seu futuro político”

Ainda do Blog de Marcos Dantas

Se por um lado o prefeito Bibi Costa é mais cauteloso quando o assunto é politica, seu irmão, ex-deputado estadual Dadá Costa não poupa palavras. Na entrevista que concedeu à Rádio Caicó AM, o empresário demonstrou estar mais sintonizado politicamente em 2012 com o prefeito Bibi, ao invés do seu outro irmão, o deputado estadual Vivaldo Costa. Dadá entende que são dois projetos distintos. Enquanto Vivaldo defende a pré-candidatura do vereador Nildson Dantas (DEM), Bibi tenta articular um nome dentro do PR para sugeri-los a cúpula do seu partido. E não faltaram críticas a pré-candidatura de Nildson.

Vivaldo, talvez de tantos acertos que fez na vida, tenha cometido o maior erro politico da vida dele, que é essa insistência permanente contra a família, contra os amigos, contra o povo, da candidatura de Nildson Dantas. Eu não conheço um eleitor da família que vota em Nildson. Vivaldo está jogando fora o futuro politico dele, em beneficio de Nildson Dantas. Eu não sei se no futuro, Vivaldo vai conseguir juntar a família e os amigos, em beneficio da candidatura dele. Vivaldo já demonstrou ao longo dos anos que não depende de prefeito pra ter uma grande votação em Caicó. Essa eleição é apenas um capricho pra Vivaldo, mas ele está dividindo a família, os amigos, os eleitores e o povo de Caicó, em beneficio de uma candidatura morta”, destacou.

Já com relação a Bibi, o ex-deputado acredita que esteja no caminho certo. “Bibi tem a paciência de Jó, de ouvir e escutar o povo e as lideranças, pra sair com um candidato que tem uma representatividade, dentro do próprio PR, com nomes com chances de aglutinar outros partidos”, finalizou Dadá sugerindo, dentre os possíveis indicados de Bibi, o nome do advogado Fernandinho Bezerra.