26 de abril de 2024
Política

“Desafiamos a força que gravita em torno do lulismo no Nordeste”, avalia Kadu Ciarlini, vice de Carlos Eduardo na disputa pelo Governo

Candidato a vice de Carlos Eduardo (PDT), o publicitário Kadu Ciarlini (PP) se pronunciou em suas redes sociais sobre o resultado do segundo turno: 

“Muito obrigado Rio Grande do Norte!

Agradeço o gesto de confiança de mais de 750.000 pessoas, eleitores que tiveram o gesto de confiança e votaram em mim e em Carlos Eduardo, esse grande gestor que merece o aplauso pela determinação e luta, também foi um gigante.

Desafiamos a força que gravita em torno do lulismo no Nordeste. Fomos o único Estado desta região a disputar de forma acirrada contra uma candidatura petista ou de algum correligionário.

Me sinto orgulhoso de ter encampado essa luta e de termos chegado aonde chegamos.

Por isso meu mais profundo agradecimento a você que está lendo esta mensagem e aos mais de 750.000 pessoas que acreditaram em nós. Sigo adiante com a convicção e a alegria de ter buscado contribuir com o meu estado, minha região e meu país.

Desejo a Senadora Fátima sucesso e que consiga cumprir suas promessas de campanha.

Aos meus amigos e seguidores, um forte abraço!

Há muito RN, Mossoró e Oeste pela frente!

Seguirei empunhando a bandeira e a luta pela inovação na gestão pública pois este é o caminho para o futuro que traz soluções e benefícios nas áreas mais essenciais para a população!

Vamos seguir em frente! #novasideias #muitoObrigadoRN #753.015vezesobrigado”