26 de abril de 2024
Sem categoria

Destaque Promoções é parceira da Operação Veraneio lançada hoje na sede da PGJ

Juntamente com mais de duas dezenas de instituições potiguares, a Destaque Promoções renovou parceria para combater a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes com a presença dos diretores Paulinho Freire e Ricardo Bezerra no lançamento da Operação Veraneio, na manhã desta quarta-feira, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ).

Responsável por organizar o maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal que este ano ocorre de 04 a 07 de dezembro, no largo da Arena das Dunas, a Destaque Promoções desde 1991 que incorpora no evento campanhas, boas práticas e sistemas de combate a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O 65º promotor de Justiça Manoel Onofre Neto conduziu o lançamento da campanha e alertou para a importância de comerciantes e profissionais envolvidos com a atividade turística seguirem a recomendação emitida pelo MPRN. “Quero alertar que corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, é equiparado ao crime de latrocínio e esta é uma mudança recente da nossa legislação”, comentou, citando o artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

IMG_0191.JPG