Em tempos de isolamento, a palavra de ordem é ficar em casa. Com os shoppings fechados, os lojistas precisaram se reinventar para atuar de maneira mais efetiva no digital.

Muitas lojas, que nunca tiveram presença na internet, agora estão nesse mundo online, conectadas a seus clientes que, em alguns casos, realizaram sua primeira compra em e-commerces durante a pandemia do COVID-19.

Neste cenário, a Maxmeio Tecnologia trouxe para o Dia das Mães do Midway Mall o conceito de “Vitrine Virtual”: uma nova forma de presentear as mães.

“O digital tem ganhado muito espaço durante essa pandemia, mas precisamos saber como posicionar nosso cliente. Temos que oferecer soluções que facilitem a vida de todo mundo”, disse Flávio Sales, diretor da Maxmeio. Para ele, a criação da Vitrine Virtual proporciona comodidade para quem compra no Midway e ainda ajuda aos lojistas que não conseguiram se adaptar completamente ao mundo digital.

Conheça a plataforma:  https://www.midwaymall.com.br/diadasmaes/ 

Midway Mall