O PSDB realizou uma coletiva agora há pouco, em sua sede estadual, para registrar um crescimento partidário vigoroso em 2016, em níveis municipal e estadual. O partido conta atualmente com um representante na Câmara dos Deputados e cinco deputados estaduais, entre eles, o presidente e o vice da Assembleia Legislativa.

Presente em 159 municípios, o partido contabiliza 21 mil filiados em todo o Rio Grande do Norte, tendo recebido até o período permitido pela justiça eleitoral, a filiação de dez prefeitos, dez vice-prefeitos e dezenas de vereadores, totalizando 121, já que 56 foram eleitos pelo partido em 2012.

Para 2016, o PSDB conta até o presente momento com 52 pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais de outubro, somado a mais de 1,5 mil pré-candidaturas a vereador.

E durante a coletiva, o discurso do presidente estadual, Valério Marinho, do deputado federal Rogério Marinho e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, demonstrou total sintonia, ao afirmarem: “Vamos para a disputa majoritária em 2018”.

IMG_1169