Nota dos Supermercados Nordestão:

Desde as primeiras notícias confirmadas do Covid-19 no Rio Grande do Norte que o Nordestão tem buscado as soluções possíveis para atenuar esse difícil momento enfrentado por todos, buscando garantir essencialmente duas coisas: a segurança dos nossos clientes e colaboradores e o abastecimento e fornecimento dos nossos produtos nas gôndolas.

Além de cumprir as recomendações das autoridades sanitárias, o Nordestão já adotou uma série de medidas práticas para agilizar o atendimento e proteger os idosos e demais clientes, como marcação dos espaços na fila e dos acrílicos colocados nos caixas.

Nos bairros atendidos pelo Rappi, por exemplo, as lojas têm caixas destinados exclusivamente para atender os pedidos feitos pelo aplicativo, dando mais rapidez às compras on-line, sem que os clientes precisem sair de casa.

Estão em execução também diversas medidas de higiene e de desinfecção dos carrinhos, das cestas e das áreas de acesso ao público.

Por outro lado, o Nordestão tem feito uma ampla e contínua campanha de informação e orientação sobre os cuidados que cada pessoa deve tomar para evitar o vírus.

Dependendo do que acontecer nos próximos dias, outras medidas podem vir a ser tomadas.