27 de abril de 2024
Sem categoria

Em São Gonçalo, Jaime Calado entrega reforma da Unidade de Saúde de Barro Duro‏

Mais uma das 13 unidades de saúde em reforma no município de São Gonçalo do Amarante foi entregue a população na tarde da última quarta-feira (29). Desta vez a comunidade de Barro Duro, localizada na Zona Rural, foi beneficiada com a reforma da Unidade Básica de Saúde.

O prefeito Jaime Calado participou da solenidade de reabertura das novas instalações ao lado de secretários municipais, representados pela secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, servidores da saúde e de outros órgãos, população e os vereadores Rayure Protásio, Gerson Bezerra, Eraldo Paiva, Geraldo Veríssimo, Edson Valban, Raimundo Mendes, Arlete Paiva e Edson Arcanjo (Nino).

A unidade foi totalmente reformada e custou R$ 200 mil. Em Barro Duro serão mais de 300 famílias atendidas. Após a reforma a UBS passou para 184 m² de área coberta e está dotada de recepção, farmácia, gerência, salas de vacina, enfermagem, esterilização e expurgo, sala de curativo, dois consultórios médicos, gabinete odontológico e banheiros, sendo um adaptado.

z