26 de abril de 2024
Economia

Em SP, Governo do RN, empresários e entidades se reúnem com investidores

O Governo do Rio Grande do Norte promoveu nesta segunda-feira (4), no escritório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo, o RN Invest: um evento para apresentar as potencialidades do RN ao público empresarial e atrair investimentos para o estado.

“Nossa aposta de desenvolvimento vem com um esforço concentrado para melhorar o ambiente de negócios no RN”, declarou a governadora Fátima Bezerra.

“O Sistema FIERN está à disposição, através do SESI, SENAI e IEL dos empresários que pretendam investir no Rio Grande do Norte”, disse o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo.

Entre os apresentadores de paineis, estavam Fernando Antônio (Fernandinho) e Luiz Roberto Barcelos.

Empresários com investimentos no Rio Grande do Norte também participaram do Roadshow, entre os quais Pedro Alcântara de Rego Lima, presidente do grupo 3 Corações, Josué Gomes, presidente da Coteminas, e Marcelo Alecrim, executivo do grupo AleSat.

A senadora Zenaide Maia também participou do evento, além de Zeca Melo (Sebrae) e de Secretários do Estado: Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico), Silvio Torquato (Adjunto de Desenvolvimento), dentre outros.