26 de abril de 2024
Sem categoria

Empresários se reúnem para eleger nova diretoria da CDL e discutir a sucessão presidencial

Os empresários da capital se reuniram na sexta-feira (15), em Assembleia Almoço para eleger a próxima diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal). Também participaram da solenidade os senadores José Agripino e José Bezerra Júnior e o deputado federal Felipe Maia (DEM). O encontro ocorreu no Versailles Tirol.

A chapa única formada pelo presidente Amauri Fonseca e os vice-presidentes Antônio Augusto Vaz e Flávio Monte foi aclamada na Assembleia e responderá pelo triênio 2011/2013. O mandato do atual presidente, Ricardo Abreu, encerra-se dia 31 de dezembro.

Na oportunidade, os empresários questionaram o senador licenciado José Agripino a respeito das garantias que o candidato à presidência da República, José Serra (PSDB), trará para a classe e para o Brasil. “Neste governo, a cada dia são criados mais impostos e não podemos deixar isso acontecer. É por essa e outras razões que devemos votar em Serra para presidente”, afirmou o senador.

O deputado Felipe Maia ratificou a importância do voto em alguém comprometido com o crescimento do país. “Serra já mostrou sua luta em favor dos brasileiros quando conseguiu implantar o sistema dos remédios genéricos, por exemplo. Ele é o melhor nome para o Brasil”, comentou o parlamentar.

Foto: Suelen Lobato