26 de abril de 2024
Política

Encerramento da campanha de Adjuto Dias em Natal lota o Plaza Show na Zona Norte

Uma multidão de eleitores lotou o Plaza Show, na Zona Norte de Natal, na noite dessa terça-feira, 02, durante o encerramento da campanha, na capital potiguar, do candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB).

O delegado de Polícia Civil segue para o Seridó, onde ficará até a eleição deste domingo, 7 de outubro.

“Ver essa multidão nessa reta final de campanha mostra que estamos acompanhados de políticos com histórico de muito trabalho por Natal e pelo estado, com preocupação com os rumos do Rio Grande do Norte e que vão nos ajudar a fazer um grande mandato em benefício da população potiguar. Muito obrigado a todos os vereadores e lideranças municipais que nos ajudarão a ter uma grande vitória no próximo domingo”, disse Adjuto.

A reunião foi organizado pelos vereadores Preto Aquino (Patriota), Sueldo Medeiros (PHS), o candidato a deputado federal Chagas Catarino (PDT), Luiz Almir (Avante), Felipe Alves (MDB), Ney Júnior (PSD) e o vereador licenciado e chefe da Casa Civil da Prefeitura, Kleber Fernandes (PDT).

O evento contou com as presenças do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), do deputado federal candidato à reeleição, Walter Alves (MDB) e dos candidatos da chapa majoritária (candidatos ao Senado Garibaldi Filho – MDB – e Antônio Jácome – PODE), com exceção apenas do postulante ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), que participava de debate na televisão, e foi representado pela esposa Andrea Ramalho.