26 de abril de 2024
Política

Erick Pereira lança nova edição do Manual Esquemático das Eleições na quinta (17)

Mais uma edição do Manual Esquemático das Eleições, tradicional livro que aborda as principais regras eleitorais para o pleito de 2020, será lançado em evento virtual, nesta próxima quinta-feira (17), às 19h, com transmissão pelo youtube do canal do escritório de advocacia Erick Wilson Pereira.

​O Manual, que a cada edição vem atingindo novos temas, é de autoria de Erick Wilson Pereira, Doutor em Direito Constitucional e experiente advogado da área eleitoral e desta vez conta com a coautoria dos advogados eleitoralistas Leonardo Palitot e Raffael Campelo. Temas imprescindíveis às eleições estarão contemplados na obra, que versará sobre o registro dos candidatos, a propaganda eleitoral, condutas vedadas, arrecadação de recursos e prestação de contas, além das principais datas do calendário eleitoral.

​Durante o evento virtual, em que ocorrerá a exposição dos principais temas abordados na obra, será disponibilizado o link para que os expectadores possam baixar o Manual Esquemático das Eleições, que desta vez foi confeccionada em formato de e-book e será baixado em modo pdf.

​A versão 2020 do Manual desponta como importante ferramenta de consulta para advogados, candidatos e demais participantes do pleito eleitoral, abordando de forma clara e objetiva os principais temas referente às eleições e já está todo atualizado com base nas novas e atuais regras para 2020.