26 de abril de 2024
Sem categoria

Eudora: Foco na mulher do século 21

Sensualidade, modernidade, urbanidade. Essas características tão marcantes no perfil da mulher do século 21, segura e forte mas, ao mesmo tempo, feminina e sensível, inspiraram Eudora, a segunda unidade de negócios do Grupo Boticário, voltada a cosméticos e perfumaria.

Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico integrado às redes sociais, além de lojas-conceito para experimentação e compra de produtos. A unidade tem sede em São Paulo.

São cerca de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados para corpo e rosto e acessórios, distribuídos nas submarcas Aflorá, Soul, Eudora e S. Há, ainda, colônias masculinas distribuídas nas quatro submarcas.

No Rio Grande do Norte, a linha ainda florescendo.

Em Caicó, por exemplo, apenas Larissa Araújo, no salão de sobrancelhas da irmã Talita, revende Eudora.