26 de abril de 2024
Política

Fábio Faria diz que Fábio Dantas ajudou muito ao Governo Robinson, questiona discurso do vice e estranha aliança com Ricardo Motta

Em entrevista ontem (19) à 94 FM, o deputado federal Fábio Faria (PSD) destacou que o vice-governador Fábio Dantas, recém filiado ao PSB e afastado politicamente do Governo do Estado, “ajudou muito ao Governo”, nesses três anos e dois meses de mandato do governador Robinson Faria (PSD).

Faria tem dúvida para saber como Fábio Dantas vai convencer o eleitorado em relação a sua postura – agora – de oposição a gestão estadual: “Cabe a ele definir como vai explicar ao povo”.

Fábio Faria ressaltou que tem estima por Fábio Dantas, que ajudou ao Governo no encaminhamento do Pacote Fiscal à Assembleia Legislativa.

Faria disse ser estranho o rompimento do vice “em um ano eleitoral”. “É um pouco difícil de explicar”.

O deputado que é filho de Robinson ainda estranhou a opção de Fábio Dantas ser pelo PSB, se tinha divergência com o deputado Ricardo Motta, desde quando apoiou a eleição do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) para presidente da Assembleia Legislativa, em janeiro de 2015, além de ter culpado Ricardo Motta por não ajudá-lo a ser indicado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).