Felipe Maia conhece projeto de Centro de Convenção da UFRN

O deputado federal Felipe Maia, coordenador da bancada federal do estado, se reuniu na sexta-feira (07), com a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva e diretores dos diversos Centros que compõe a universidade. Na pauta do encontro foi apresentado o projeto do Centro de Convenções da UFRN.

A primeira etapa da obra está orçada em R$ 32 milhões, reunirá teatro e salas de exposições que atenderão a mais de 3.200 pessoas. O novo equipamento possibilitará a realização de eventos da comunidade acadêmica e da população em geral, configurando-se como mais um espaço para o turismo de eventos no RN.

Na reunião, o deputado Felipe Maia conheceu o projeto e estendeu o convite da reitora aos demais parlamentares do estado entenderem as necessidades orçamentárias da obra. A bancada do estado se reunirá no próximo dia 18, às 17h, em Brasília para discutir as demandas das instituições potiguares, incluindo o pleito da UFRN. “Entendemos a necessidade de termos um novo equipamento deste porte em nosso estado, para atender os alunos da instituição, a população e ainda potencializar o turismo de eventos potiguar. O projeto conta com o meu apoio e contará com atenção e empenho da nossa bancada também”, comentou Maia.

image3