26 de abril de 2024
Sem categoria

Felipe Maia: “Estranhei a declaração de Fátima Bezerra, pelo fato de nunca ter lhe culpado pelos erros do PT”

Durante o casamento de Renata e Wandick, ocorrido ontem (26), o blog teve uma longa conversa com o deputado federal Felipe Maia (DEM).

Falamos desde o resultado da pesquisa Consult, que aponta seu nome com 14% das intenções de voto, passando pela avaliação dos 100 primeiros dias do Governo Rosa, até as críticas feitas pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), a todas aquelas lideranças que apoiaram a candidatura de Micarla, em 2008.

Pesquisa Consult

Sem afirmar que é pré-candidato, o filho de José Agripino e Anita se mostrou satisfeito com o resultado da pesquisa.

“Confesso que fiquei feliz com a nossa colocação na pesquisa. É um reflexo da nossa atuação parlamentar. Mas ainda estamos há mais de um ano das eleições, e daqui pra lá tem muitos fatos novos a surgir”.

Rejeição de Micarla

“Os números mostram que a prefeita deve fazer uma análise de toda sua administração, mas não cabe a mim criticar ou elogiar Micarla”.

Declaração de Fátima Bezerra

“Estou surpreso com a nota que a deputada Fátima Bezerra enviou à imprensa. Primeiro porque eu nunca a culpei pelos escândalos, nem pelos erros do PT. Então ela jamais poderia nos culpar pelos erros de Micarla”.

Os 100 primeiros dias do Governo Rosalba

“A governadora Rosalba encontrou o Estado em situação deficitária. Está administrando bem o caos que recebeu da administração passada, para depois poder mostrar trabalho”.