Em edição comemorativa aos seus 10 anos de existência, o Fest Bossa & Jazz dar o start nas festividades na Praia de Pipa-RN, a partir de amanhã (15), até o domingo (18). O evento soma 18 edições já realizadas em quatro cidades do Rio Grande do Norte com a formação de um público significativo no que se refere a admiração e envolvimento aos ritmos do jazz e blues.

O Fest chega ao público de forma completamente gratuita, seja com a promoção de grandes shows ou na educação ambiental promovendo as caminhadas ecológicas, social com as oficinas de instrumentos musicais e até mesmo na formação de novos músicos e admiradores com a realização dos workshops.

A programação do evento em Pipa traz uma lista bem atrativa com 22 atrações locais, nacionais e internacionais para 48 pocket shows, distribuídos em polos diurnos à beira mar (Aventureiro Restaurante, Pipa Beach Club e Orishas) e noturnos pela Avenida Baía dos Golfinhos (Praça do Pescador, Rua do Céu, Vila Mangueira, Galeria Oasis e Vila da Pipa Shopping). O Fest Bossa & Jazz repete a formatação do ano passado com shows descentralizados, aproximando mais o público do artista e criando uma nova dinâmica.