26 de abril de 2024
Diversos

Filha de Janduí Fernandes relata drama vivido com a família ao Governador Robinson Faria e cobra melhorias para o ITEP

A médica Marcela Fernandes, filha mais nova do advogado Janduí Fernandes, ex-vereador encontrado morto em Caicó, na última segunda-feira (06), aproveitou seu instagram nesta quarta-feira (08), para agradecer ao Governador Robinson Faria (PSD) os votos de Fé e Força pela perda do seu pai.

Ao mesmo tempo, Marcelarelatou o drama vivido por todos de sua família com a precariedade do ITEP no Rio Grande do Norte.

Depois de encontrado morto, o corpo de Janduí Fernandes, que presidiu a OAB de Caicó, passou 12 horas no local aguardando a chegada de peritos do ITEP. Já em estado de decomposição, o corpo teve que ser levado a Mossoró para passar por uma autópsia, já que a unidade regional do ITEP de Caicó também estava sem médico legista de plantão, pelo fato da escala ser incompleta, levando mais 12 horas para o corpo retornar à cidade, e só ao final da tarde de ontem (07) ser sepultado.

Janduí se foi. Além dos três exemplares filhos (Marcela – de quem sou amigo pessoal – Débora e Helder), e de uma mulher de fibra (Dalva), os caicoenses vão lembrar sempre do bom jurista e parlamentar que representou, ocupando sempre lugar de destaque no legislativo caicoense, quando lá esteve.


One thought on “Filha de Janduí Fernandes relata drama vivido com a família ao Governador Robinson Faria e cobra melhorias para o ITEP

  • Marcela Fernandes

    Obrigada pelo apoio, meu amigo!

Fechado para comentários.