27 de abril de 2024
Sem categoria

Garibaldi conta com o apoio de mais 2 vereadores de Natal: Raniere Barbosa e Ubaldo Fernandes

O senador-candidato Garibaldi Filho (PMDB) recebeu ontem (12), o apoio de mais dois vereadores de Natal, Raniere Barbosa (PRB) e Ubaldo Fernandes (PP).

Os dois vereadores reuniram suas principais lideranças para apresentar a Garibaldi.

Raniere Barbosa explicou que tomou a decisão de apoiar Garibaldi Filho porque o senador sempre o ajudou quando ele era secretário municipal na gestão anterior à atual. “Eu levo em consideração o comprometimento que o senador teve enquanto eu fui secretário municipal. Garibaldi foi um homem desprendido que, independente de qualquer situação política, pensou em Natal; como também articulou audiências em Ministérios para que pudéssemos apresentar projetos para Natal”, disse.

Na outra reunião, Ubaldo Fernandes contou a cerca de cem moradores da Rocas que quando começou sua carreira política no PMDB já tinha contato com Garibaldi Filho. E que,  com o passar dos anos, essa admiração e respeito pelo trabalho do senador não mudou. “Tomei essa decisão de apoiar Garibaldi Filho porque entendo que ele é o melhor para o nosso Estado”, disse.

A reunião com Ubaldo Fernandes também contou com a presença do candidato a deputado federal Fábio Faria (PMN). Já a reunião organizada por Raniere Barbosa teve a participação do candidato a deputado estadual Kelps Lima (PR).

Fotos: Divulgação

Garibaldi na reunião de Raniere

Garibaldi na reunião de Ubaldo