26 de abril de 2024
Sem categoria

Henrique reafirma a 33 prefeitos do PMDB que a prioridade do partido é a reeleição de Garibaldi

O senador Garibaldi Filho e o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, se reuniram hoje pela manhã com 33 dos 39 prefeitos do partido. A reunião teve como objetivo explicar aos prefeitos o posicionamento da legenda para a eleição deste ano, tanto no plano local como no nacional.

Henrique reafirmou aos presentes que o PMDB tem como prioridade a reeleição do senador Garibaldi Filho para o Senado. O senador, por sua vez, reiterou seu posicionamento a favor da candidatura de Rosalba para o Governo do Estado e elogiou a atuação do presidente estadual do PMDB como articulador político.

O partido anunciou que vai constituir uma assessoria especializada para atender aos gestores e criará um conselho político para manter aberto o debate acerca das eleições 2010 dentro da legenda.

Os seis prefeitos que não puderam estar presentes, justificaram a ausência. Também participaram da reunião os deputados estaduais Walter Alves e Poti Júnior; e o diretor do Dnocs, Elias Fernandes.

Foto: Divulgação