A Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte (ASSOFME), em assembleia realizada na noite de ontem (28), deliberou que irá aguardar o desfecho da reunião agendada para a próxima quinta-feira (07) com o governador Robinson Faria.

Na ocasião, serão discutidas as promoções dos oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros. A ASSOFME pondera que o quantitativo de promoções não pode ser irrisório frente às demandas represadas há mais de meia década.

A insatisfação se deve ao fato de que os Oficias foram comunicados pelo Comando Geral de que apenas 10 oficiais superiores seriam promovidos.

A proposta da categoria diz respeito a uma sugestão da quantidade de promoção dos oficias de acordo com o quantitativo de vagas que foi publicado em boletim da PM, como também a solicitação de um cronograma para as próximas promoções.

Uma nova Assembleia Geral será realizada imediatamente após a reunião com o Governador, para avaliar os resultados e deliberar de acordo com o atendimento, ou não, dos pleitos dos Oficiais.