26 de abril de 2024
Economia

Intimissimi: Marca italiana chega ao Natal Shopping

Intimissimi, marca italiana referência em alta qualidade de lingerie e homewear, já está com as portas abertas de sua primeira loja no estado do Rio Grande do Norte: no Natal Shopping, no piso L2, ao lado da MAC. A loja conta com uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, calças, sutiãs, calcinhas e acessórios, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy.

Linhas de peças básicas em renda, que são hit absoluto entre as brasileiras, assim como a blusa da coleção Cashmere Ultralight, destaque da última campanha estrelada pela atriz Bruna Marquezine, também estão disponíveis para as clientes potiguares.

Sobre a Intimissimi

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 72 deles no Brasil.