26 de abril de 2024
Política

João Maia fala para Record News sobre Projetos de Lei da Câmara

O deputado federal João Maia (PL-RN), membro da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa e da Comissão da Reforma Tributária da Câmara dos Deputados, foi o entrevistado do programa JR Entrevista, da Rede Record, na última quarta-feira (04).

Durante mais de 30 minutos de entrevista, o parlamentar respondeu perguntas sobre vários projetos de lei da Câmara.

O programa tem alcance nacional, sendo exibido na íntegra na Record News e já disponível no canal do YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=m8JcsHahLrM

Questionado sobre a reforma tributária, João Maia disse que ela é fundamental e deve ser baseada na simplificação e redistribuição.

“Além da simplificação da arrecadação de impostos, é preciso também redistribuir, ou seja, distribuir a arrecadação também para municípios e estados”, argumentou o deputado.

João Maia também falou sobre o trabalho do congresso durante a pandemia, prioridades da Câmara Federal, votação do projeto de prisão após condenação em segunda instância, além da importância do PL da CIDE digital, Fake News, implantação da tecnologia 5G no Brasil, Proteção dos Dados, trabalho da Comissão de Direitos do Consumidor, entre outros assuntos.