26 de abril de 2024
Sem categoria

João Maia reúne diretório do PR de Caicó‏ para discutir 2012

Após prestigiar a festa de aniversário do deputado estadual Tomba Farias (PSB), em Santa Cruz, o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, pernoitou em Caicó, na residência do sobrinho Rodney Maia, onde aconteceu na manhã de hoje (02), uma reunião com os membros do diretório municipal do partido.

Além dos vereadores Almir Filho e José Maria, os empresários Oriel Segundo, que presidente a comissão municipal, Toinho Santiago, Chico Torres e os advogados Junior Germano e Danilo Lopes também participaram do encontro.

Todas as possibilidades foram discutidas na reunião, desde uma aliança política com alguns partidos à uma candidatura própria do PR para a disputa de 2012. “A discussão política é importante e necessária, mas o consenso que chegamos hoje é que Caicó precisa de um projeto de desenvolvimento, e o PR não fugirá dessa responsabilidade. Vamos para os bairros, ouvir as entidades e saber do povo, o que Caicó precisa. Depois disso, anunciaremos a nossa posição”, explicou João Maia.