26 de abril de 2024
Política

Kleber Fernandes assume Secretaria Municipal do Governo em Natal

Ao assumir na manhã desta quinta-feira (03) a Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura do Natal, em solenidade no Palácio Felipe Camarão, Kleber Fernandes disse que buscará permanente diálogo com o secretariado, a Câmara Municipal e as lideranças comunitárias “para que possamos tornar a capital do Estado mais humana, cidadã e próspera”. Esta é a segunda vez que Fernandes assume a Secretaria de Governo, tendo participado da gestão Carlos Eduardo entre 2014-2015, além de ter dirigido o Procon Natal em duas ocasiões: em 2013 e em 2015.

Em relação à primeira gestão, Kleber assinalou quer foi uma oportunidade única na vida dele e aprendeu muito sobre políticas públicas na prática. Ele agradeceu o convite do prefeito Álvaro Dias e ressaltou a disposição de colaborar com a gestão e a cidade, agora com mais experiência.

“Para mim hoje é uma data importante porque trago para a minha equipe um amigo de longa data. Nós temos uma história de muito tempo, lado a lado, descortinando os caminhos da política do Estado. Kléber foi meu assessor parlamentar na Assembleia Legislativa e pude acompanhar de perto a sua competência e sagacidade”, expressou o prefeito Álvaro Dias.

O prefeito voltou a demonstrar disposição para manter um bom diálogo com a Câmara Municipal e agradeceu a colaboração do secretário interino de Governo, Jonny Costa, que deixou o cargo hoje. Costa fica com a titularidade na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

Álvaro Dias assina o termo de posse de Kleber Fernandes (Foto: Anderson Régis)
Álvaro Dias assina o termo de posse de Kleber Fernandes (Foto: Anderson Régis)