26 de abril de 2024
Política

Kleber Fernandes comemora aniversário com presença de prefeito, senador e deputado

Na noite desta segunda-feira (14), uma missa em ação de graças foi celebrada pela passagem do aniversário do secretário Municipal de Governo, Kleber Fernandes.

A celebração, que foi presidida pelo padre Francisco de Lima, aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, e contou com as presenças do prefeito Álvaro Dias, da primeira dama do município, Amanda Diógenes, do senador Garibaldi Filho, do deputado federal Walter Alves, do presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, além de diversos vereadores, secretários municipais, familiares e amigos do aniversariante.

Álvaro Dias parabenizou o aniversariante e falou sobre o trabalho que Kleber Fernandes vem desenvolvendo em prol da capital potiguar. “Gostaria de cumprimentar meu amigo Kleber Fernandes que conheço há tanto tempo. Um jovem corajoso, decidido, sempre presente nos movimentos sociais, ainda com cara de menino, mas uma figura vibrante”, disse o prefeito.

“Agradeço o dom da vida e a presença de todos vocês aqui. Sou muito agradecido porque consegui realizar muitos sonhos, que apesar de tão jovem, 36 anos, nunca pensei realizar. Muito obrigado por todas as manifestações de carinho isso me motiva ainda mais a trabalhar por Natal. Fico muito feliz ao ver tantos amigos e companheiros de trabalho. Só posso agradecer e pedir que sigamos firmes com o propósito de trabalhar cada vez mais pela nossa cidade”, disse Kleber Fernandes.