26 de abril de 2024
Diversos

Maxmeio e Art&C levam 2 prêmios nacionais em marketing digital

A 5º edição do Prêmio Abradi Profissional Digital, evento realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), aconteceu nessa última sexta-feira, 28, e reuniu os principais nomes do mercado digital nacional.

O prêmio reuniu 13 categorias nas mais diversas áreas do marketing digital e dois profissionais da Maxmeio e Art&C foram consagrados como campeões em suas áreas, Alex Andrade em Mídia e Raíssa Medeiros em Redes Sociais.

“Ser reconhecido nacionalmente é muito importante pra mim, sendo um publicitário nordestino, diante de um mercado onde existe a predominância de profissionais do eixo Rio-São Paulo em grandes premiações”, afirma Alex Andrade, Head of Digital da Maxmeio e Art&C.

Alex Andrade se destacou com o planejamento estratégico de anúncios e conteúdo para a faculdade paraibana FTB, o Midway Mall, a Rede Mais e a startup Soulphia. Sua categoria contabilizou quase 7000 votos na etapa final da premiação.

“Meu papel principal foi de trazer à tona o papel da mulher publicitária e nordestina dentro do mercado digital”, exaltou Raíssa. Ela é uma das digitais planners da agência e se destacou por cases como “Spin Lotada Chevrolet”, do Grupo Dão Silveira.

A premiação contou com a participação de mais de 40 profissionais digitais de todo o país, sendo Alex e Raissa os únicos representantes do Nordeste.