26 de abril de 2024
Política

Mesmo rompidos, José Dias acompanha reunião de Robinson com Dom Jaime para tratar sobre a celebração dos Mártires de Cunhaú e Uruaçú

O Governador Robinson Faria se reuniu na manhã desta segunda-feira (14) com o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha para tratar da programação das celebrações aos mártires de Cunhaú e Uruaçu, que acontece no período de 20 de setembro a 3 de outubro próximos.

O encontro aconteceu na residência oficial do arcebispo, no Centro da Cidade, em Natal e contou com a participação dos padres Chagas (vigário especial da região urbana), Murilo (pároco de Parnamirim) e Júlio César (pároco de Candelária), e o deputado estadual José Dias.

Compadres, José Dias rompeu com Robinson em 01 de fevereiro de 2015, após a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa, onde Dias acusou o Governador de lhe usar como instrumento para uma traição.

Na manhã do dia 01 de fevereiro, Dias esteve na casa de Robinson, onde esperou por duas horas, mas não foi recebido, deixando a residência deixando o recado com a primeira-dama Julianne Faria: “Estou rompido com Robinson politicamente e totalmente fora do Governo”.

Na Assembleia, apesar da reaproximação na relação pessoal, Dias tem tido uma postura de oposição ao Governo de Robinson Faria.

Foto: Demis Roussos

Reunião D.Jaime_Demis Roussos (2)