26 de abril de 2024
Sem categoria

Muito líder e pouco espaço

Atualmente o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) está recebendo respaldo político de vários líderes políticos. Cada um com seu interesse, claro.

Até quando Roberto vai conseguir manter esse grupo coeso e forte?

Pelo seu próprio PMDB, Germano conta com o apoio do ministro Garibaldi Alves Filho, deputado federal Henrique Eduardo Alves, deputado estadual Nelter Queiroz, ex-deputado Álvaro Dias, e todo o grupo do PMDB caicoense, liderado pelo vereador Lobão Filho.

O ex-prefeito também conta com a simpatia do deputado federal João Maia (PR), que almeja a indicação do sobrinho, Rodney Maia, para ser seu companheiro de chapa.

Correndo por fora ainda existe a ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara e o ex-prefeito Dr. Silvio Santos, ambos do DEM, que ao prestigiarem o ato de filiação de Roberto, já demonstram uma simpatia pela candidatura do novo PMDBista. Mas, ninguém se iluda, se Verônica e Silvio apoiarem Roberto é com a perspectiva também de indicarem o vice, que poderá ser a própria Verônica. Nome lembrado há poucos dias para encabeçar uma chapa majoritária.