26 de abril de 2024
Diversos

Natal ganha SPA médico que terá retiro de 21 dias para reabilitação de álcool e outras substâncias

Natal acaba de ganhar o primeiro SPA Médico do Brasil especializado em reabilitação comportamental (álcool e outras substâncias): Villa Vic.

A iniciativa partiu dos psiquiatras Leonardo e Dânia Barbosa, filho e nora do psiquiatra Guaraci Barbosa. Juntos eles fundaram em Natal o BEM SPA, com foco inicialmente em consultas médicas e bem-estar e com uma atmosfera que já refletia hospitalidade e conforto.

Em 21 de setembro ocorrerá a primeira edição do VIC Retreat, um retiro médico de 21 dias com na reabilitação de álcool e outras substâncias.

Em um formato All Inclusive e com suítes com a possibilidade de acomodar o cônjuge durante todo o período de estadia, estão incluídas em nossas diárias:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀
1) Consultas diárias com médico psiquiatra;⠀
2) Sessões individuais de psicoterapia com foco no gerenciamento do estresse e das emoções;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3) Sessões de orientação à família;
4) Sessões de terapia de grupo;
5) Seminários que o ajudarão a entender melhor os próprios hábitos.⠀
6) Seis refeições diárias preparadas por nossa equipe de nutricionistas e chef de cozinha com formação na prestigiada Le Cordon Bleu;
7) Aulas de Yoga e Mindfulness
8) Treinamento Funcional assinado pela academia Pulse (7ª entre as melhores do mundo);⠀
9) Amenities L’Occitane ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para reservas e maiores informações:

Site: www.villavic.com.br
Email: [email protected]
Telefone: (84) 4141 7676 (de segunda à sexta das 08h às 18h)
Whatsapp (24h): (84) 99160 4991

Se for mais conveniente, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com o Diretor Médico através do email [email protected].

Localização

Natal (Rio Grande no Norte), no bairro do Tirol, próximo ao Parque das Dunas, maior parque urbano sobre dunas do Brasil.

Sigilo e Privacidade

Todas as informações pessoais referentes aos hóspedes serão estritamente confidenciais desde o primeiro contato. Para garantir isso, toda a equipe técnica e de colaboradores assinam um termo de compromisso, sigilo e confidencialidade.

OBS: Existe a possobilidade de uma estadia flexível para aqueles hóspedes que não podem se ausentar por muito tempo do trabalho ou de casa ou até mesmo para os hóspedes que necessitam de um período maior de cuidados.