26 de abril de 2024
Sem categoria

Nelter solicita edição da Assembleia Cidadã para Jucurutu‏

Sempre pensando em melhorias para os municípios do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), deu entrada com requerimento na Assembleia Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (10), solicitando ao presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, a instalação da Assembleia Cidadã em Jucurutu.

O Projeto Assembléia Cidadã oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros. O objetivo é facilitar o acesso à informação e a assistência, para dessa forma, contribuir com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres.

A última edição do projeto que ocorreu em Santana do Matos nos dias 21 e 22 de março deste ano, realizou 18.322 atendimentos e totalizou 26 ações e serviços oferecidos para a população do município.