26 de abril de 2024
Diversos

Novo Diretor Administrativo e Financeiro da CODERN é empossado durante reunião do Conselho de Administração

O Engenheiro Civil, Emiliano Rosado Lamartine de Faria, foi empossado nesta quinta-feira (24), no cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), durante a Reunião Extraordinária do Conselho de Administração, onde seu nome passou por uma votação e foi aprovado.

Emiliano substitui o também Engenheiro Civil, Gustavo Henrique Teixeira de Faria, que ocupava a função desde e julho de 2006, e anteriormente, entre 2003 e 2006, foi Assessor da Diretoria Técnica-Comercial.

Em seu discurso, Emiliano Rosado se comprometeu em empenhar-se para contribuir com a empresa: “Estou disposto e aberto a contribuir com o crescimento da CODERN”.

Anteriormente, o novo Diretor da CODERN trabalhou na Construtora OAS, responsável pela construção do estádio Arena das Dunas, que sediou em 2014 os jogos da Copa do Mundo em Natal.

O Presidente da CODERN, Emerson Fernandes, desejou sucesso ao novo colega de trabalho e se colocou à disposição de Emiliano, para juntamente com a Diretor Técnico-comercial, Hanna Yousef, realizarem um trabalho conjunto: “É importante a parceria entre as diretorias para o nosso trabalho render bons frutos. Conte conosco para realizarmos juntos. A CODERN a partir de hoje será sua segunda casa. Seja bem-vindo e sucesso”.

IMG_7041

IMG_7045