26 de abril de 2024
Sem categoria

Oito dos nove vereadores de Nísia Floresta declaram apoio a Rosalba

Oito dos nove vereadores da cidade de Nísia Floresta declararam apoio a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado.

O anúncio foi feito na casa do presidente da Câmara Municipal da cidade, Eugênio Gondim (PP) que ao lado dos vereadores Poliana Dias (PPS), Leila Emiliano (PP), Anaelson Gadelha (DEM), Jorge Januário (DEM), José Nilton (PMDB), Fernandes de Zé Ramires (PPS) e Jaime Hoffman (PR), reuniu amigos e lideranças para externar que vão trabalhar incansavelmente para eleger Rosalba governadora.

“A vinda de Robinson Faria para fazer parte desse time foi fundamental para minha decisão. Estamos aqui reunidos hoje para dizer que apoiamos Rosa, Gari e Jajá”, disse Eugênio Gondim.

Participaram do encontro, além de Rosalba e Robinson Faria, os senadores-candidatos Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), o deputado federal Fábio Faria (PMN), a deputada estadual Gesane Marinho (PMN), a vice-prefeita de Nísia Floresta, Marise Leite; e os prefeitos  Norma Ferreira (São José de Mipibú), Júnior Rocha (Goianinha) e Graça Marques (Monte Alegre).

Fotos: Elisa Elsie

Fábio Faria, Eugênio Gondim, Robinson e Rosalba

Garibaldi, Rosalba e José Agripino