26 de abril de 2024
Política

PMDB de Natal promove evento para novas filiações neste sábado (27)

Os dirigentes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Natal (PMDB Natal) se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (22) para finalizar o planejamento do evento que a sigla irá promover no próximo sábado (27), na sede estadual do partido, no bairro do Tirol.

A expectativa é que mais de 200 filiações sejam efetuadas no encontro que também marcará o início das tratativas do PMDB Natal, visando às eleições municipais deste ano.

Estão confirmadas as presenças do ministro do Turismo e presidente do PMDB/RN, Henrique Eduardo Alves, e do senador Garibaldi Filho.

Participaram da reunião desta segunda o presidente da sigla em Natal, vereador Ubaldo Fernandes; a tesoureira Kátia Nunes; além do também vereador da capital potiguar, Felipe Alves; o secretário de Turismo de Natal, Fred Queiroz; e o empresário Francisco Correia, que compõe a comissão provisória do partido em Natal. O vereador Bertone Marinho não pode comparecer, pois havia agendado um compromisso particular anteriormente, mas confirmou presença no evento do dia 27.