26 de abril de 2024
Estado

Policial Militar morre de mal súbito enquanto protestava na Governadoria

Durante protesto nesta terça-feira (22), em frente a Governadoria, o Policial Militar Luciel de Lima Rodrigues, 47 anos, morreu vítima de um mal súbito.

O protesto foi para reivindicar reajuste financeiro reivindicado para que seja alcançada uma isonomia salarial entre todas as forças de segurança do RN. 

A Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) emitiu nota de Pesar:

A Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) lamenta profundamente o falecimento do sargento Luciel de Lima, de 46 anos, nesta terça-feira (22). Ele somava forças à luta da categoria na Governadoria quando foi acometido por um mal súbito e, apesar dos socorros prestados pela Samu, ele não resistiu e veio a óbito.

O sargento ingressou na Polícia Militar na turma de 1999 e servia em Jardins de Angicos.

A Associação, na figura da sua presidente – subtenente Márcia Carvalho – manifesta condolências aos familiares e amigos.

O Governo do Estado também emitiu nota:

O Governo do Estado do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.