Foi realizada nesta terça-feira (24), na sede da Funasa, em Natal, reunião que tratou a regularização da propriedade do terreno do Hospital Regional do Seridó, sediado em Caicó.

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN), que vem acompanhado essa agenda desde o início, foi representada pelo seu chefe de gabinete, Adriano Gadelha.

Na ocasião ficou acordado que a Procuradoria da Funasa e Advocacia da União entrarão com ação de regularização de posse dando a titularidade do terreno a Funasa. O Atlético Clube Corintians de Caicó, que também é proprietário da área, se comprometeu em não contestar a ação. Dessa forma, o impasse será resolvido e o Hospital Regional do Seridó poderá, enfim, ter acesso a recursos do estado e União para ampliação e modernização das suas instalações.

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN), que vem acompanhado essa agenda desde o início, foi representada pelo seu chefe de gabinete, Adriano Gadelha. Estiveram presentes ainda o vice-governador Fábio Dantas; deputado estadual Nelter Queiroz; prefeito de Caicó, Roberto Germano; vereadores Lelêu e Lobão; presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES), Francisco Canindé; presidente do Conselho Municipal de Saúde de Caicó, José Procópio; superintendente estadual da Funasa, Antônio Barbosa, além de procuradores federais e do RN.