O Partido da República – PR reuniu na manhã desta quarta-feira (01), no auditório do Hotel Maine, em Natal, centenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças do PR para decidir o rumo do partido em 2018. O espírito republicano de respeito às bases e a lealdade ao partido, nas falas dos componentes da mesa, deram o tom da reunião.

O presidente estadual do PR, João Maia, anunciou a decisão do partido. “Nós vamos nos coligar na majoritária com o PSD, do Governador Robinson Faria. Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador com exceção das cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou.

João Maia fez questão de destacar que: “A maior derrota que pode acontecer nessa eleição, para nós que acreditamos na política como forma de melhorar a vida das pessoas, é que no dia 7 de outubro o número de abstenções, voto nulo ou em branco seja maioria”.

A palavra foi concedida a cada membro da mesa, composta pelo presidente estadual do PR, João Maia, pela presidente do PR Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, o dirigente estadual do PR, Tião Couto, deputado estadual, George Soares, pré-candidata a deputada estadual, Tereza Maia, o pré-candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal, o pré-candidato Igor Rafael, o prefeito de Santana do Matos, Edvaldo Júnior, o prefeito de Assú, Gustavo Soares, o prefeito de Serra do Mel, Bibiano Azevedo e ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira, filado no PR desde 1986.

Nesta quinta-feira (02), o Partido da República – PR realiza sua convenção cartorial na sede do partido.

Reunião PR 3