26 de abril de 2024
Turismo

Praia de Pipa vai ganhar novo Resort

A paradisíaca Praia da Pipa vai ganhar em breve mais um empreendimento de alto padrão: o Île de Pipa Resort, uma realização da Vertical Engenharia, em parceria com a Urbaniza Comércio e Construções LTDA.

O Île de Pipa Resort é experiência que sobrepõe experiência. Sofisticação é a palavra central que assina cada um dos 54 apartamentos, em 16 mil m² deste paraíso tropical reservado. Patrícia Anastassiadis e Benedito Abbud trazem para Pipa uma experiência em arquitetura e paisagismo baseados no que há de mais inspirador, moderno e único, atraindo público seleto que prima pela qualidade e investimentos de alto retorno.

O resort é um grande mundo de vida abundante: há duas opções de apartamentos com 43 m² e 64 m²; 4 piscinas, sendo 2 piscinas adulto com spa e 2 infantis; lounges com confortáveis futons; praia artificial privativa com plantas e peixes nativos; louge bar; alta gastronomia; espaço fitness; recepção e segurança 24 horas, com garagem e manobrista. Tudo isso contando, ainda, com serviço de hotelaria 5 estrelas para os clientes desfrutarem deste paraíso.

O resort está localizado na Avenida Baía dos Golfinhos, 414, no coração de Pipa. Informações: (84) 3246-2717.

apartamento_interior-min